Os primeiros lugares de busca são definidos pelos robôs do Google de acordo com a relevância que os textos apresentam. Para isso, avaliam elementos que focam na qualidade de experiência do usuário, além de aspectos internos e externos do site. Por isso, é fundamental investir em uma estratégia específica para sua empresa ganhar destaque e visibilidade no mundo digital, além de atrair mais leads e clientes.

Diferenciais

Maior chance de conversão por alcançar novos visitantes qualificados.

Fortalecimento da marca como referência no assunto.

Crescimento do tráfego orgânico no seu site.

Maior exposição nas redes sociais.

Facilidade de mensuração dos resultados.

Passo-a-passo

Criação, definição e conhecimento do público-alvo.

Pesquisa de palavras-chave relevantes para sua persona.

Análise de resultados do Google para a palavra-chave principal.

Análise dos concorrentes e definição da persona

Avaliação e otimização de páginas internas e externas.

Planejamento, pesquisa e produção de conteúdos e links.

Compartilhamento do conteúdo do site ou blog nas redes sociais.

Monitoramento e acompanhamento da campanha de SEO.