O Google Adwords é a plataforma de publicidade do Google. Essa ferramenta permite a criação de campanhas e a exibição dos links patrocinados em forma de anúncios quando alguém faz uma busca.

Diferenciais

Tráfego qualificado, pois os visitantes já estão interessados no conteúdo oferecido;

Tráfego qualificado, pois os visitantes já estão interessados no conteúdo oferecido;

Agilidade no posicionamento do seu site nos resultados da busca;

Controle do investimento por meio de ajuste do orçamento e dos anúncios de acordo com a necessidade;

Relatórios completos sobre o desempenho dos anúncios;

Pagamento com base no Custo por Clique, que permite que o anunciante só pague quando tiver resultados.

Passo-a-passo

Criação da conta da sua empresa.

Definição da lista de palavras-chave que os clientes usariam para buscar seu produto ou serviço na internet.

Definição do tipo de anúncio de acordo com as estratégias determinadas.

Configuração das Metas e ações que os usuários terão que realizar.

Criação e configuração da campanha, Grupos de Anúncios e Anúncios

Escolha da estratégia de lances e orçamento para o Custo por Clique.

Pagamento do boleto inicial para inicio da campanha